Urban Class
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Políticas de Frete

Ao efetuar a compra, você estará concordando com os procedimentos abaixo. Leia com atenção:

1) Para compras acima de R$ 150,00 o frete será gratuito.

2) Para verificar o valor do frete, após adicionar os produtos na sacola, informe o CEP do endereço de entrega e clique em OK.

3) O valor do frete será cobrado ao finalizar o pedido e estará incluso no valor total da sua compra.

4) A Urban Class se reserva o direito de modificar, ajustar e/ou alterar valores mínimos de compra, para o benefício do frete grátis, a qualquer momento sem a necessidade de aviso-prévio.

5) O prazo de entrega do seu pedido é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. O prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.

6) A Urban Class se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado. Para que o processo aconteça corretamente é muito importante que o endereço do cliente esteja correto e completo e que na ocasião alguma pessoa, munida de documento, esteja disponível para o recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para caixa postal ou localidades fora do território Brasileiro.

7) São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Depois da terceira tentativa, o pacote é enviado à unidade dos Correios mais próxima do destinatário, na qual permanece disponível para retirada pelo prazo de 7 dias corridos. Não sendo retirada nesse período, a mercadoria é devolvida ao remetente.

8) Em caso de devolução do produto por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação, feita dentro do prazo de 7 dias corridos, o valor do frete de retorno do produto para a Urban Class será pago por nós. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via e-mail (comercial@urbanclass.com.br) para receber as orientações.

9) Em caso de troca de produto por escolha errada, o custo do frete será por conta do cliente.

10) O 1º reenvio de mercadoria, seja por motivo de arrependimento, desistência, defeito de fabricação ou escolha errada, será por conta da Urban Class. A partir da 2ª troca a Urban não se responsabiliza mais por custos de reenvio.

Reforçamos que somos uma empresa aberta ao diálogo e que estamos à sua disposição nos canais de atendimento.