Urban Class
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DÚVIDAS FREQUENTES

Dúvidas Frequentes

1) Como rastreio meu pedido?

Após seu pedido ser enviado, o rastreio já estará disponível.

Para rastrear, acesse seu pedido em nosso site, copie o código de rastreio, entre no site dos correios (https://www.linkcorreios.com.br/CÓDIGODERASTREIO) e cole o código.

 

2) Paguei meu pedido com cartão de crédito, mas consta no site que meu pedido está aguardando pagamento.

Pode ser que sua compra esteja em análise de risco, um procedimento realizado em compras online para evitar fraudes e manter a segurança da sua compra. 

Se sua compra foi realizada com cartão de terceiros, a aprovação costuma ser mais criteriosa e o tempo de análise aumenta. No caso de reprovação, seu pedido será cancelado.

 

3) O tamanho da peça que comprei não ficou bom, o que faço?

Disponibilizamos em nossa loja virtual uma tabela de medidas gerais, que seguem as normas da ABNT, e as especificações particulares de cada produto, na sua respectiva página. Mesmo assim, se você não ficou satisfeito com o tamanho consulte nossa política de trocas para mais informações. O custo do frete da sua casa para a Urban Class será por sua conta. Já o 1º reenvio de uma troca, da Urban para sua casa, será por nossa conta.

 

4) Meu pedido não chegou no prazo estimado, como proceder?

A Urban Class cumpre os prazos internos, para que o seu produto chegue no prazo de entrega correto. Se por algum motivo seu pedido não chegar na data estimada, isso se deve na maioria das vezes pelo atraso dos Correios. Não temos o controle de entregas feitas por terceiros, mas estamos sempre à disposição em nossos canais de atendimento para ajudar você.